Há 10 anos, uma turma de amigos resolveu acampar. No entanto, a tragédia tomou conta do final desse programa fraternal: Eduarda, uma das integrantes da turma, acabou sendo brutalmente assassinada. Esse fato mexeu muito com Patrícia e, 10 anos depois, a fim de dar um final feliz para aquele acampamento trágico, ela resolve reunir todos seus amigos novamente para um novo acampamento. No entanto, o que ela não imagina é durante todo esse tempo, muita coisa aconteceu e a amizade entre todas as pessoas dessa turma não é mais a mesma, dando motivos para novas tragédias acontecerem. NÃO PERCAM, DIA 26 (PRÓXIMO DOMINGO), A ESTREIA DE PÂNICO NA MATA: onde a morte não deia rastros!!
PERSONAGENS:
Patrícia: Encabeça a ideia de chamar a turma de amigos para um novo acampamento. Conheceu André no acampamento de 10 anos atrás e hoje é noiva dele. No acampamento passado, ela namorava José Pedro. Era a melhor amiga de Eduarda e se ressente bastante pela morte da garota.
André: Noivo de Patrícia. No acampamento de 10 anos atrás, era namorado de Cristina, mas ao conhecer sua atual parceira, ele se apaixonou perdidamente. Na época, também era objeto de desejo de Eduarda.
Cristina: Vendedora em uma loja do Saara, Cristina tem horror à vida que tem. Divide um apartamento com Lucas, o único amigo da turma que ela faz questão de manter contato. No acampamento de 10 anos atrás, foi alvo de uma brincadeira que mudou negativamente a sua vida, sendo altamente humilhada por todos da turma. No novo acampamento, ela pretende se vingar de todos, exceto de Lucas, o único que lhe deu apoio. Odeia Patrícia, pois a acusa de ter lhe roubado André.
Félix: Filho de Pilar, é gay assumido. Hoje tem uma família ao lado de Niko (que não aparecerá na trama), mas esse novo acampamento promete fazer reviver sua antiga paixão por Cláudio. No acampamento passado, foi humilhado por Cláudio. Era alvo de obsessão de Eduarda, que prometia para as amigas que iria lhe fazer hétero.
Pilar: Mãe de Félix, Pilar era casada com Maciel, que morreu ao ser atropelado por Maria Marta. Promete se vingar de Maria Marta no novo acampamento.
José Pedro: Solteiro, José Pedro não consegue construir uma história de amor com mulher nenhuma, pois ainda é apaixonado por Patrícia. Rival de André, vai fazer de tudo para separá-lo de seu grande amor. No acampamento de 10 anos atrás, ele namorava Patrícia, mas chegou a traí-la com Eduarda.
Maria Marta: Casada com Cláudio e mãe de João Lucas, Maria Marta coleciona inúmeros inimigos: Pilar, por ter matado Maciel; Félix: por ter se casado com Cláudio e feito a cabeça dele contra o rapaz; e Beatriz, por ter dado um golpe nela. Era irmã mais velha de Eduarda.
Téo: Gay, vai ao acampamento para fins documentais. Passou o intervalo de 10 anos na Europa e, por isso, não manteve contato com ninguém. Era um dos melhores amigos de Eduarda.
Cláudio: Casado com Maria Marta e pai de João Lucas. Cláudio é contador e, com a ajuda da esposa, conseguiu dar um golpe em Beatriz, retirando todo o seu dinheiro. Foi o primeiro amor de Félix. Cláudio sofre de distúrbios mentais.
João Lucas: Filho de Maria Marta e Cláudio. Playboy, namora Bianca/Paloma.
Rafael: Casado com Paulina, conheceu sua esposa no acampamento passado. Carrega um grande segredo consigo e impõe estranhas condições para participar do novo acampamento.
Paulina: Esposa de Rafael, compartilha do mesmo segredo do marido. Odiava Eduarda e a condenava por ter um jeito vulgar.
Lucas: Policial, Lucas tem um caso com Bianca/Paloma. Divide um apartamento com Cristina.
Bianca/Paloma: No acampamento de 10 anos atrás, se chamava Bianca, mas por motivos misteriosos, resolveu mudar seu nome para Paloma. Namora João Lucas, mas tem um caso com Lucas. Era amiga de Eduarda, mas as duas tiveram uma briga muito feia no acampamento passado.
Beatriz: Ex-rica, hoje é sacoleira. Beatriz tem ódio de Cláudio e Maria Marta, por causa do golpe que o casal deu nela. Pretende se vingar deles. Juntamente com Paulina, ela condenava o jeito piriguete de Eduarda.
Branca: Uma moradora da reserva florestal onde se passa o acampamento. Apresenta dons sobrenaturais, sendo chave importante para o desvendamento dos assassinatos que vierem a ocorrer.
Eduarda: a vítima do acampamento de 10 anos atrás.









0 comentários:
Postar um comentário