terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Glauce confessa que assassinou esposa de Bruno. - Amor à Vida



Nos próximos capítulos de "amor à vida", Glauce vai confessar seus crimes, deixando uma carta com Félix. Nessa carta, a médica revela que foi ela a assassina de Elenice, confessando também que deixou a esposa de Bruno morrer. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a história dos assassinatos começa a se desenrolar quando Lutero, investigando o caso recupera o prontuário de Luana, primeira esposa de Bruno e encontra o cardiologista que estava de plantão na noite em que tudo aconteceu.
O cardiologista confirma que Glauce sabia que Luana tinha problemas de pressão arterial, mas que não pediu ajuda. É ai que Lutero conta tudo a Paloma: "A doutora Glauce sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê. Isso não pode ficar assim. Eu vou pedir um relatório por escrito do doutor Schetman e de outras pessoas que trabalharam no parto da Luana. Vou juntar todo esse material e vamos denunciar essa médica ao Conselho Regional de Medicina, que é uma entidade séria e vai cassar o diploma dela", garante."
Paloma obviamente conta tudo a Bruno, que vai a casa da obstetra e a chama de assassina, Glauce tenta negar, mas acaba confessando quando Bruno diz ter provas contra ela.





Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário